“…a vida é pequena e o Mundo é grande!” | Duecitânia Design Hotel – Penela

Para além de experimentar novos cafés e restaurantes, outro dos nossos passatempos preferidos é conhecer o que de melhor o nosso País tem para oferecer ao nível de hotéis, guesthouses, alojamento local, … e, na maior parte das vezes, temos ficado surpreendidas com as respostas hoteleiras que o nosso País tem oferecido a quem nos visita 

WhatsApp Image 2018-07-27 at 15.33.10

Aproveitámos este mês de julho (mês de férias para muitos) e fomos conhecer um alojamento no Alentejo, mais precisamente em Almodôvar (aqui) e o Duecitânia Design Hotel, bem pertinho de Coimbra (cerca de 20 minutos), hotel este que já estava na nossa lista há algum tempo (sim, para além de uma check-list de restaurantes, também temos uma para hotéis!).

Na nossa opinião, o tempo ideal para conhecer um Hotel são 3 dias, mais precisamente 2 noites, para conseguirmos usufruir de tudo o que o hotel tem para nos oferecer! Vamos lá então partilhar convosco esta nossa experiência por Penela…

Sob o lema “veni, vidi, vivi“, o Duecitânia Design Hotel, é o primeiro hotel temático do distrito de Coimbra. A sua proximidade de Conimbriga, Rabaçal e Santiago da Guarda permite aos hóspedes enriquecer a estadia com visitas a estes espaços da Romanização. É sugerido ainda pelo Hotel, uma visita às rústicas Aldeias do Xisto ou ainda aos diversos Castelos e Muralhas da Linha Defensiva do Mondego, tão importantes na reconquista do território aos Mouros.

Os quartos são inspirados na história do Império Romano e têm vista para os jardins, para o bosque ou para o rio Dueça. À disposição dos clientes o hotel disponibiliza três tipologias de quartos: double/twin superior, double/twin delude ou a suite deluxe.

Para além do alojamento, o Duecitânia Design Hotel disponibiliza para quem o visita um Restaurante e um Bar, bem como um serviço de SPA muito simpático. O Restaurante GUSTATIO apresenta uma cozinha moderna e sofisticada com inspiração nos produtos endógenos da região. O Bar TABERNAE, com arquitetura de um templo romano fica situado junto de um relvado ao longo do rio Dueça, ótimo para desfrutar de um final de dia relaxado…Não experimentámos estes serviços mas ficarão, certamente, para uma próxima oportunidade.

WhatsApp Image 2018-07-27 at 15.33.11-3

Por outro lado, o SPA AQUA VENUS, tem como objetivo proporcionar momentos puros de relaxe e bem estar, associados a tratamentos especializados. Se estiver alojado no Hotel, poderá usufruir do jacuzzi e da piscina interior gratuitamente, não esquecendo que deverá levar touca ou adquirir no local (3€). Este espaço é ótimo para o inverno, quando não é possível usufruir das piscinas exteriores. Os hóspedes também têm um simpático desconto para usufruir das massagens e dos tratamentos no local. Experimentámos uma massagem de relaxamento e ficámos rendidas.

Para quem vai de férias ou de fim de semana com os mais novos, BOAS NOTÍCIAS! O Hotel disponibiliza um espaço de atividades para os mais novos, para os Pais relaxaram e usufruirem da melhor maneira do que o Hotel tem para oferecer.

Já para não falar do maravilhoso espaço exterior do Hotel, rodeado de natureza…deixe-se encantar!

Ficou com vontade de experimentar? Não perca mais tempo, procure o Hotel e faça a sua reserva aqui e ganhe 15€ na sua próxima estadia

HD | Duecitânia Design Hotel 
Ponte do Espinhal, 3230-292 Penela - Portugal
Contactos: 239 700 740 / 939 499 559 | reservas@duecitania.pt 
www.duecitania.pt

Deixe uma Resposta

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s